Sobre a Copel
Serviços
Produtos e Promoções
Agendar serviço
Artigos e Notícias
Orçamento
Fale Conosco
 
HB20 APROVADO
Data da Postagem: 09/12/2012
 

Fã de compactos aprova HB20

18:08, 8/12/2012
Autoesporte
FONTE:http://colunas.revistaautoesporte.globo.com/quarentena/2012/12/08/fa-dee-compactos-aprova-hb20/

Eu adoro carros compactos, acho que são perfeitos para a cidade, especialmente pela agilidade e facilidade para estacionar… Mas como escolher entre tantas opções que estão disponíveis hoje no mercado? A única certeza que tenho para quando for trocar meu Ford Ka é que terá que ser por um outro compacto, daí a minha empolgação ao receber o convite da equipe de Autoesporte para testar o HB20.

Eu já gostava muito do design externo dele, mas foi uma surpresa ver como as linhas arrojadas se repetem no interior. O estilo é bem esportivo – até cheguei a pensar em alguns momentos que se tratava de um carro voltado mais para o público masculino. Mas, então, vi que no para-sol tem espelho e luz – quer coisa mais útil para se maquiar no carro?

O modelo que eu testei é o Comfort Style 1.0 Flex Manual, que é o mais completo. Nesta versão, achei o acabamento muito bom: vários porta-trecos, banco e volante com ajustes de altura e mais os acessórios – além da já dita luz no para-sol, controle de rádio no volante (o máximo!), entrada auxiliar, freio ABS…

O próximo item a ser testado foi o espaço interno. Meu marido, que mede 1,96m, fica com o meu carro nos dias de rodízio (sim, ele cabe no Ka!). Então, também tinha que testar o HB20. A surpresa foi que ele coube “tão bem” quanto no Ka, o que não é tão bom assim, pois achávamos que, como o HB20 é um pouco maior, teríamos mais espaço. Se ele dirigir, ninguém senta atrás. Sei que não dá para comparar, mas, no carro dele, um Astra, isso não é um problema.

Por fim, achei um carro muito esperto e ágil, gostoso de dirigir, supermacio. Cheguei a esquecer em alguns momentos que era um 1.0. Durante o rápido contato, em que rodei pouco mais de 30 km, o computador de bordo marcou 8,3 km/l – sendo que peguei muito trânsito e não consegui ir além da terceira marcha.

 
+ News
| 1 de 2 |  Próxima Página »
Telefax: (75) 3276-2577 | 3276-2195
contato@copelautocenter.com.br
Formulário
Confira nossas promoções e Cadastre
seu email para recebe-las em primeira mão.
Clique aqui
Agende seu serviço através do site
e ganhe desconto.
Agendar
Avalie nosso serviço e ganhe desconto no próximo atendimento.
Avaliar
Segunda a Sexta das 08 às 18h | Sábado das 08 as 13h | Av Evência Brito, Sl 5 Centro - Ribeira do Pombal - BA
2024 © Copel Pneus e Auto Center - Todos os direitos reservados